Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

A ESTRATÉGIA DO CAFEZINHO

218568
0 Opiniões

Páginas: 288  
ISBN: 9788550818405  
Editora: ALTA BOOKS  
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão  
Autor: RABELO, CLÁUDIO  
COMO TRANSFORMAR PRODUTOS EM MARCAS IMBATÍVEIS

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness ( publicidade ); o fortalecimento dos discursos ( propaganda ); a melhoria da experiência dos usuários ( UX ); o gerenciamento do ecossistema de mercado ( marketing ); a ampliação da percepção sensorial de valor ( branding ); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: ? Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; ? Ativação da paixão: lições sobre propaganda; ? Ativação do mercado: lições sobre marketing; ? Ativação da experiência: lições sobre UX; ? Ativação da atenção: lições sobre publicidade; ? Ativação do valor: lições sobre branding; ? Ativação do crescimento: lições sobre growth; ? Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Ficha técnica
Código218568
Código de barras9788550818405
CategoriaLivros
MarcaALTA BOOKS
Características
  • Páginas: 288
  • ISBN: 9788550818405
  • Editora: ALTA BOOKS
  • Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
  • Autor: RABELO, CLÁUDIO
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados