A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness ( publicidade ); o fortalecimento dos discursos ( propaganda ); a melhoria da experiência dos usuários ( UX ); o gerenciamento do ecossistema de mercado ( marketing ); a ampliação da percepção sensorial de valor ( branding ); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: ? Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; ? Ativação da paixão: lições sobre propaganda; ? Ativação do mercado: lições sobre marketing; ? Ativação da experiência: lições sobre UX; ? Ativação da atenção: lições sobre publicidade; ? Ativação do valor: lições sobre branding; ? Ativação do crescimento: lições sobre growth; ? Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.