Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

A VIDA SECRETA DOS CLIENTES

221316
0 Opiniões

Páginas: 208  
ISBN: 9786555645835  
Editora: EDITORA SEXTANTE  
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão  
Autor: DUNCAN, DAVID S.  

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério ? e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. Um ?detetive de mercado? é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm ?trabalhos a serem realizados? e ?contratam? as empresas para suprir suas demandas ? mas, quando não ficam satisfeitos, eles as ?demitem?. A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.
Ficha técnica
Código221316
Código de barras9786555645835
CategoriaLivros
MarcaEDITORA SEXTANTE
Características
  • Páginas: 208
  • ISBN: 9786555645835
  • Editora: EDITORA SEXTANTE
  • Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
  • Autor: DUNCAN, DAVID S.
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados