Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

APRENDA COM AS FALHAS

223261
0 Opiniões

Páginas: 288  
ISBN: 9788550817774  
Editora: ALTA BOOKS  
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão  
Autor: LISSONI, JULIANO, SERRA, FERNANDO  
COMO AS EMPRESAS DE SUCESSO INOVAM USANDO A EXPERIMENTAÇÃO

Por:
R$ 74,90

ou 2x de R$ 37,45 Sem juros Cartão Amex - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
?Achei difícil parar de ler Aprenda com as Falhas . Lissoni e Serra fornecem tantas histórias fascinantes de sucesso e fracasso empresarial. As empresas pensam que a chave para o sucesso duradouro está em desenvolver uma vantagem competitiva que não pode ser facilmente copiada. Isso ignora todas as novas tecnologias e mudanças sociopolíticas que rompem os alicerces da vantagem competitiva e os transformam em desvantagem.? ? Philip Kotler, pai do marketing moderno ?Este livro tem uma ideia central afiada. Embora outros livros tenham nos dado vislumbres do cenário à nossa frente, este é o primeiro a colocar o quadro todo junto: reconhecer a extraordinária profundidade e amplitude da mudança que nos envolve, colocar a inovação no centro do palco.? ? Derek F. Abell, referência em estratégia, IMD e ESMT ?Eu sou da escola que o futuro não é algo a ser previsto, mas algo a ser criado. Lissoni e Serra fornecem evidências convincentes de um aspecto frequentemente esquecido da inovação: a necessidade de gerar experimentação constante e recalibrar após o fracasso. É uma leitura obrigatória para qualquer executivo.? ? Don Tapscott, autoridade mundial em tecnologia e negócios ?Este livro é um antídoto para a aversão ao fracasso. Como você gerencia uma organização em que o fracasso e o sucesso coexistem e o fracasso é reconhecido como parte de um caminho para o sucesso? É rico em exemplos e conselhos para ajudá-lo a responder a essa pergunta em seu próprio ambiente. Mudar sua mentalidade em relação ao fracasso mudará a maneira como você lidera, o que, por sua vez, pode mudar a cultura, a estratégia e o desempenho de sua organização.? ? Kent Miller, pesquisador de estratégia na Michigan S. University
Ficha técnica
Código223261
Código de barras9788550817774
CategoriaLivros
MarcaALTA BOOKS
Características
  • Páginas: 288
  • ISBN: 9788550817774
  • Editora: ALTA BOOKS
  • Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
  • Autor: LISSONI, JULIANO, SERRA, FERNANDO
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados