Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

DESIGN DE NEGÓCIOS

6397
0 Opiniões

Páginas: 208  
ISBN: 9788550801209  
Editora: ALTA BOOKS  
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão  
Autor: MARTIN, ROGER  

Por:
R$ 77,00

ou 2x de R$ 38,50 Sem juros Cartão Amex - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar ? problemas capciosos ? cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: ? Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. ? Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. ? Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores. Depoimentos sobre o livro: ?Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.?-  DANIEL H. PINK , autor de  O cérebro do futuro  e  Motivação 3.0 ?Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés ? de purista analítico ou pensador inovador ? coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.?-  WILL SETLIFF , vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da  Target
Ficha técnica
Código6397
Código de barras9788550801209
CategoriaLivros
MarcaALTA BOOKS
Características
  • Páginas: 208
  • ISBN: 9788550801209
  • Editora: ALTA BOOKS
  • Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
  • Autor: MARTIN, ROGER
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados