Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO II - POLÍTICAS PÚBLICAS, EVIDÊNCIAS E MODELOS

221136
0 Opiniões

Páginas: 208  
ISBN: 9788546904228  
Editora: WMF MARTINS FONTES  
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão  

Por:
R$ 39,90

ou 1x de R$ 39,90 Sem juros Cartão Amex - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Este volume aborda casos clássicos e inovadores sobre políticas públicas de Economia da Cultura em um momento bastante desafiador para a atuação do estado na promoção do desenvolvimento mundial em setores variados. Se dedica sobretudo a construir pontes em políticas para a economia da cultura. Pontes essas ligando distintos países, variadas matizes teóricas, tradições e visões, entre outras. Uma das mais importantes e estratégicas pontes nesse processo e a que liga a teoria, o impacto e a tomada de decisão. O segundo tomo de Economia da cultura e indústrias criativas destaca os grandes referenciais teóricos das políticas culturais de vários lugares do mundo ? da América Latina e dos Estados Unidos à China, da África à Europa e Reino Unido ?, trazendo as reflexões de Morag Shiach; George Yúdice; Michael Keane e Elaine Jing Zhao; Carole Rosenstein; Jason Potts e Stuart Cunningham; Roberta Comunian, Brian J. Hracs e Lauren England; Valentina Montalto; e Hasan Bakhshi. Além disso, este volume apresenta uma entrevista com os ex-secretários de Economia Criativa, de Políticas Culturais ou de Economia da Cultura brasileiros: Cláudia Leitão, Guilherme Varella, Cláudio Lins de Vasconcelos, Mansur Bassit e Aldo Valentim.
Ficha técnica
Código221136
Código de barras9788546904228
CategoriaLivros
MarcaWMF MARTINS FONTES
Características
  • Páginas: 208
  • ISBN: 9788546904228
  • Editora: WMF MARTINS FONTES
  • Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados