Digite o seu CEP, por favor.Selecione uma opção para variação do produto
Descrição Geral
Torne-se o líder que suas equipes de produto e sua empresa precisam. ?Todo líder de produto ? não, todo CEO e equipe de gerenciamento sênior devem ler isto. Imediatamente.? ? PHIL TERRY, fundador da Collaborative Gain e coautor de Customers Included ?Existem poucas pessoas no mundo com experiência para delinear os segredos das organizações de produto de classe mundial. É isso que Marty e Chris fazem neste livro. Esta é uma leitura essencial para todo líder de produto.? ? WYATT JENKINS, Vice-presidente de Produtos Sênior da Procore ?INSPIRADO, de Marty Cagan, motivou uma geração de gerentes de produto a construir produtos que os clientes amam, e EMPODERADO é o projeto que os líderes precisam para transformar suas organizações e capacitar suas equipes a fim de entregar essa inspiração.?? MARTIN ERIKSSON, cofundador da Mind the Product ?EMPODERADO é uma leitura obrigatória para líderes de produto, da mesma forma que INSPIRADO é, indiscutivelmente, o livro mais influente sobre gestão de produtos de tecnologia.? ? FELIPE CASTRO, fundador da OutcomeEdge O que há nas principais empresas de produtos de tecnologia, tais como Amazon, Apple, Google, Netflix e Tesla, que possibilita seu registro de inovação consistente? A maioria das pessoas pensa que é porque essas empresas são de alguma forma capazes de encontrar e de atrair um nível de talento que torna essa inovação possível. Contudo, a real vantagem não é tanto quem elas contratam, mas sim como permitem que seu pessoal trabalhe em conjunto para resolver problemas difíceis e criar produtos extraordinários. O objetivo de EMPODERADO é fornecer a você, enquanto líder em gestão de produto, designer de produto ou engenheiro, tudo de que precisa para criar esse ambiente. O livro aborda de frente o motivo pelo qual a maioria das empresas não consegue realmente aproveitar o potencial de seu pessoal para inovar: a liderança de produto. O livro aborda: O motivo pelo qual a maioria das empresas não consegue realmente aproveitar o potencial de seu pessoal para inovar; Criação de uma visão de produto inspiradora e de uma estratégia de produto; Transformação da organização do produto, de equipes de recurso para equipes de produto empoderadas.