Digite o seu CEP, por favor.Selecione uma opção para variação do produto
Descrição Geral
A gestão de produto é considerada a quarta função mais importante no mundo corporativo.No entanto, apenas uma fração dos gerentes de produto foi treinada para isso.Se você é gerente de produto ou deseja ser, este livro fornece uma base sólida de conceitos, práticas e ferramentas, necessários para aprimorar suas habilidades profissionais, além de explicações simples do ciclo de vida do produto, pesquisa de mercado, análise competitiva, estratégia de mercado e de preços, roadmap do produto e muito mais.Abra este livro e descubra...- Os princípios da gestão de produto- Como manter o ciclo de vida do produto- Análises abrangentes de mercado- Lançamentos eficazes de produto- Como desenvolver um poderoso caso de negócios
Ficha técnica
Código
86493
Código de barras
9788550804835
Categoria
Livros
Marca
ALTA BOOKS
Características
Páginas: 392
ISBN: 9788550804835
Editora: ALTA BOOKS
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
Autor: NÃO INFORMADO, LAWLEY, BRIAN, SCHURE, PAMELA