Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

LICOES DE ESTRATEGIA

104578
0 Opiniões

Páginas: 272  
ISBN: 9786555640366  
Editora: GMT  
Assunto: ADMINISTRAÇÃO  
Autor: A DEFINIR, HARVARD BUSINESS REVIEW  
OS MELHORES ARTIGOS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA CRIAR VANTAGENS COMPETITIVAS E SE DESTACAR DA CO

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.                             Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar  vantagens competitivas e se destacar da concorrência. A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.    Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.    Com este livro, você vai aprender a:    ? deixar bem claras suas prioridades    ? determinar os objetivos da sua organização    ? diferenciar sua empresa da concorrência    ? elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto    ? criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento    ? avaliar seu modelo de negócios     Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:     "O que é estratégia?", de Michael E. Porter "As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter "Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras "Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann "A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.    "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers "Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton "Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert "Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele "Quem toma a decisão? ? Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko
Ficha técnica
Código104578
Código de barras9786555640366
CategoriaLivros
MarcaEDITORA SEXTANTE
Características
  • Páginas: 272
  • ISBN: 9786555640366
  • Editora: GMT
  • Assunto: ADMINISTRAÇÃO
  • Autor: A DEFINIR, HARVARD BUSINESS REVIEW
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados