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MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIA - 2 EDIÇÃO

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Páginas: 448  
ISBN: 9786555208597  
Editora: ALTA BOOKS  
Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão  
Autor: A DEFINIR, KALBACH, JIM  
UM GUIA COMPLETO PARA ALINHAMENTO DE CLIENTES POR MEIO DE JORNADAS, BLUEPRINTS E DIAGRAMAS

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Descrição Geral
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções. Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana. Enfatize as mudanças recentes no negócio usando as técnicas de mapeamento mais modernas. Crie diagramas que contribuem para experiências em vários canais, assim como o design do ecossistema. Entenda como a facilitação está se tornando cada vez mais parte dos esforços do mapeamento, mudando o foco da entrega para a ação. Explore meios de aplicar o mapeamento em todos os cenários não comerciais, como ajudar vítimas de violência doméstica. ?Jim Kalbach desmistifica a lógica visual por trás de cada artefato de ?design thinking? ou ?workshop UX? com o entusiasmo intelectual de Edward Tufte. Kalbach dá significado e uma atenção fundamentada ao enorme blueprint de serviço que cobre uma parede inteira do seu escritório com modestas notas adesivas caídas no chão.? ­ ?John Maeda Tecnólogo e autor do How To Speak Machine ?Kalbach dá clareza ao número crescente de visualizações focadas no cliente ? também fornece aos leitores uma orientação prática para criar uma própria.?  ?Kerry Bodine Coautora do Outside ln: The Power of Putting Customers at the Center of Your Business ?Jim solidifica os benefícios, esclarece os processos e dá exemplos visuais inspiradores que motivarão líderes de design e empresários a atenderem melhor seus clientes.?  ?Kate Rutter Consultora, designer e professora de design de interação, California College of the Arts
Ficha técnica
Código181294
Código de barras9786555208597
CategoriaLivros
MarcaALTA BOOKS
Características
  • Páginas: 448
  • ISBN: 9786555208597
  • Editora: ALTA BOOKS
  • Assunto: Economia, Finanças, Negócios e/ou Gestão
  • Autor: A DEFINIR, KALBACH, JIM
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