Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (19)35251960
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

MITOS DO BRANDING

108740
0 Opiniões

Páginas: 240  
ISBN: 9786587549484  
Editora: NULL  
Assunto: NULL  

Por:
R$ 69,90

ou 2x de R$ 34,95 Sem juros Cartão Amex - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como ?em certas categorias, a marca não importa?, ou que ?os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas? se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do ?cliente tem sempre razão? do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.
Ficha técnica
Código108740
Código de barras9786587549484
CategoriaLivros
MarcaUBOOK
Características
  • Páginas: 240
  • ISBN: 9786587549484
  • Editora: NULL
  • Assunto: NULL
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados