Digite o seu CEP, por favor.Selecione uma opção para variação do produto
Descrição Geral
Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea ? o propósito de sua empresa ? é maior do que todas.Quando a Nike disse ?Just do it?, deu voz à crença de que os seres humanos não tem limites.Quando a Disney sugeriu ás pessoas que fizessem um desejo a um estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica.Propósito detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado.Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald?s,Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o ajudará a guiar, inspirar e transformar sua organização.Você aprenderá a:?Descobrir, articular e ativar sua Master Idea?Deixar de ter apenas uma marca e tomar uma posição transformando propósito em prática?Liderar com propósito e tornar-se o centro moral de sua companhia?Definir a cultura da sua organização em torno de crenças compartilhadas?Construir uma família de funcionários antes e uma empresa depoisElogios a obra:?Reiman escreveu um livro de negócios raro, bem elaborado e emocionalmente convincente ? e realmente útil!??Robert I. Sutton, professor da Stanford University e autor do best-seller Bom chefe, mau chefe?Pessoalmente, acredito que viver uma vida com propósito tem muito significado e é recompensador.Isso se estende às práticas de negócios, como Joey demonstra em Propósito. As companhias que engajam seus funcionários em um propósito significativo podem alcançar níveis mais altos de inspiração e compromisso.??Bob McDonald, ex-CEO da Procter & Gamble